Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Ottoville



Hotel Tradewinds

Main Road,, Ottoville 96799 (Samoa Americana)

Descrição do hotel

E porque não desfrutar de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais? Se procura opções de entretenimento e de lazer, encontrará uma piscina exterior e uma sala de fitness aberta 24 horas. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-Fi (sobretaxa), serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais.
Aproveite para fazer novos contactos na receção grátis organizada pelo hotel. Para saciar a sede e descontrair no final do dia, dirija-se ao bar/lounge ou ao bar junto à piscina.
As principais comodidades incluem um business center, aluguer de limusinas e Check-in rápido. Planeia um evento em Ottoville? Este hotel dispõe de uma área total de 232 metros quadrados para eventos, onde se incluem um centro de conferências. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (disponível 24 horas).
Sinta-se em casa num dos 97 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor LCD. As camas têm colchões Select Comfort e roupa de alta qualidade. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Veterans Memorial Stadium - 1,2 km/0,7 mi
Freddies Beach - 2,6 km/1,6 mi
Ili-ili Golf Course - 2,9 km/1,8 mi
Matafao Peak - 4 km/2,5 mi
Fagatele Bay National Marine Sanctuary - 4 km/2,5 mi
Leone Church - 7,3 km/4,5 mi
National Park Of American Samoa Visitors Center - 14,7 km/9,1 mi
Palagi Beach - 14,7 km/9,2 mi
National Park of American Samoa - 17,5 km/10,9 mi
Mount Alava - 23,1 km/14,4 mi
Cloud Rainforest to Reef Hike - 23,2 km/14,4 mi
Alega Beach - 25,2 km/15,7 mi
O aeroporto preferencial para Tradewinds Hotel é o de Pago Pago (PPG-Aeroporto Internacional de Pago Pago) - 2,3 km/1,4 mi
Ao alojar-se Tradewinds Hotel em Ottoville, ficará perto do aeroporto, a 5 minutos de carro de Veterans Memorial Stadium e de Ili-ili Golf Course. Este hotel está a 2,6 km (1,6 mi) de Freddies Beach e a 4 km (2,5 mi) de Matafao Peak.
Perto de Veterans Memorial Stadium



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED