Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (40.85 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (82.60 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Ruta Icónica (86.80 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (94.95 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (113.60 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (129.35 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (135.25 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (139.05 Km)
  • Parque Güell (140.85 Km)
  • La Sagrada Familia (142.65 Km)

Outros hotéis em Arinsal



Hotel YOMO Patagonia


Carretera d'Arinsal, s/n, Arinsal AD 400 (Andorra)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em pleno centro turístico da localidade de Arinsal na região de La Massana. Aqui terá uma grande variedade de ofertas de comércio e de entretenimento. A região de ski Pal-Arinsal localiza-se também nas proximidades do hotel. Existe ainda uma paragem de transportes públicos a cerca de 100 m de distância.
O hotel, inaugurado em 2001, dispõe de um total de 80 estúdios distribuídos por 6 andares. No hall de entrada do hotel encontra-se uma recepção com serviço sob 24 h, um elevador, bengaleiro e cofre. O hotel conta ainda com um café, sala para jogos, de televisão e de estar, bem como com um restaurante com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão usufruir do acesso à Internet, bem como dos serviços de quartos e de lavandaria. Terão também parque de estacionamento e garagem para viaturas e arrecadação para bicicletas.
Os estúdios contemplam uma divisão com sala e quarto e uma casa de banho com secador de cabelo. Incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite, acesso à Internet, mini-bar, cofre de aluguer e aquecimento central regulável individualmente. . A habitação será limpa no final.
Na área exterior do hotel encontra-se um parque infantil. Os hóspedes poderão usufruir de um centro de fitness, da sauna e do banho turco. O hotel coloca ainda à disposição serviço de massagens e aluguer de bicicletas. Na sala para jogos encontra-se uma mesa de bilhar. Na próxima estância de ski existe uma grande variedade de desportos de Inverno. Em cerca de 5 km alcançará o campo de golfe mais próximo.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço como também o seu jantar em sistema de buffet. Poderão também solicitar o almoço pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED