Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 4 - Seu d'Urgell a Figueres (33.00 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Ruta Icónica (78.15 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 3 - Lleida a Seu d'Urgell (78.55 Km)
  • Grand Tour de Cataluña (86.25 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 1 - Barcelona a Tarragona (105.20 Km)
  • Circuito de Barcelona-Cataluña (120.60 Km)
  • Cataluña Grand Tour - Tramo 2 - Tarragona a Lleida (129.30 Km)
  • Tibidabo/Parque de Atracciones (130.30 Km)
  • Parque Güell (132.10 Km)
  • La Sagrada Familia (133.90 Km)

Outros hotéis em Andorra-a-Velha



Hotel Acta Art


Prat de la Creu, 15-25, Andorra-a-Velha AD500 (Andorra)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se perto do centro da cidade, em pleno centro turístico de Andorra La Vella junto ao rio, na rua principal de Andorra de Vella. Os transportes públicos, bem como os inúmeros estabelecimentos comerciais e vários bares encontram-se nas proximidades. Diversos restaurantes podem ser alcançados em cerca de 100 m de distância. A aproximadamente 200 m encontrará também discotecas. A estância de ski e o teleférico localizam-se a cerca de 8 km e a pista de ski de fundo a aproximadamente 15 km.
O hotel, construído em 2003, compreende 5 andares com um total de 127 quartos, dos quais 112 duplos e 15 suites. As instalações compreendem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, bengaleiro, elevadores, sala de televisão, salas de conferências, garagem (pagamento adicional) e parque de estacionamento (pagamento adicional). A área gastronómica coloca à disposição dos seus hóspedes um café e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Os hóspedes poderão usufruir ainda do acesso à Internet sem fios, bem como dos serviços de quarto e de lavandaria.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa com secador de cabelo, ligação telefónica directa, televisão via satélite/cabo e acesso à Internet. Incluem também mini-bar/frigorífico, cama de casal, aquecimento central e cofre de aluguer.
O hotel contempla uma sauna, um solário, banho turco, massagens, bem como um centro de fitness. O campo de golfe fica a 18 km de distância.
Os hóspedes poderão preparar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também seleccionar o seu almoço e jantar pelo menu ou à  la carte. Existe a possibilidade de fazer reserva com tudo incluído.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED