O hotel dispõe de um total de 48 quartos renovados. As instalações incluem um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, elevador, snack-bar, café, sala de televisão, cofre e guichet para câmbio monetário.
Os quartos compreendem cama de casal e casa de banho privativa com secador de cabelo. As comodidades incluem ainda aquecimento central, telefone com ligação directa, televisão via satélite, mini-frigorífico e cofre. Alguns dos quartos dispõem de varanda.
Os hóspedes poderão usufruir do jacuzzi, sauna, banho de vapor e centro de fitness. Conta ainda com ofertas de massagens.
Carrer La Llacuna, 15, Andorra la Vella AD 500 (Andorra). O hotel urbano situa-se numa área tranquila no centro de Andorra la Vella, a poucos metros da zona comercial. Fica apenas a 20 minutos das pistas de ski de Grandvalira e Vallnord.