Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Hay



Motel Bishops Lodge Motor Inn


35 Sturt Highway Corner of Moama and Flood Street, Hay 2711 , Nova Gales do Sul (Austrália)

Descrição do hotel

Com uma estadia Bishop's Lodge Motor Inn em Hay South, ficará a 3 minuto(s) a pé de Bishop's Lodge e a 12 minuto(s) de Murrumbidgee Valley Regional Park. Este motel de 4 estrelas está a 1 km (0,6 mi) de Shear Outback e a 2,6 km (1,6 mi) de Hay Heritage Walk.
As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem uma piscina exterior e um campo de ténis exterior. Este motel disponibiliza ainda Wi-Fi grátis e grelhadores de churrasco.
Armazenamento de bagagem e uma lavandaria estão entre o leque de comodidades oferecidas por motel. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Prove as iguarias da cozinha local no The Lodge, um este restaurante que inclui ainda um bar/lounge. Se preferir permanecer na privacidade dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). O motel serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 7:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Os 35 quartos climatizados oferecem uma kitchenette com um frigorífico e um micro-ondas, se quiser preparar os seus pratos favoritos. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais no seu televisor de ecrã plano de 78 cm. A internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As comodidades incluem ainda um telefone, além de uma mesa de escritório e de uma cafeteira/bule.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED