Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sablon District (1200 m.)
  • Arcade De Guimard (1250 m.)
  • Quartier Louise (1350 m.)
  • Royal Palace (1.55 Km)
  • European Parliament (1.60 Km)
  • Palais des Congres (1.65 Km)
  • Brussels (city center) (1.80 Km)
  • Mannekin Pis (1.85 Km)
  • Metro Station (1.90 Km)
  • Grand Place (2.00 Km)

Outros hotéis em Bruxelas



Hotel Made In Louise


Rue Veydt, 40, Bruxelas 1050 , Bruxelas (Bélgica)

Descrição do hotel

O hotel situa-se idealmente na área comercial da célebre Avenida Louise, a poucos minutos do centro da cidade e do Parlamento Europeu. A zona de Louise é muito conhecida pelas suas prestigiosas lojas, restaurantes em voga e pelas suas inúmeras oportunidades de relaxamento, incluindo os percursos de jogging em Cambre Woods. Os hóspedes poderão facilmente alcançar o centro de Bruxelas de eléctrico, onde encontrarão a Grand Place e o Parlamento Europeu, que se localizam a cerca de 2 km do hotel. A Expo de Bruxelas encontra-se a aproximadamente 8 km e até ao aeroporto de Bruxelas são cerca de 25 km.
O Hotel Boutique foi renovado por completo em 2008 e data de 1800. É um verdadeiro oásis de tranquilidade, na zona mais em voga da capital da União Europeia. Este encantador hotel compreende um total de 49 quartos, distribuídos por 5 andares. As comodidades incluem recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador, bar, sala para pequenos-almoços, instalações para conferências e acesso à Internet sem fios (gratuito) em todo o hotel.
Os quartos dispõem de amplas e muito bonitas casas de banho com secador de cabelo, produtos de boas-vindas requintados, bem como televisão com ecrã plano, telefone e acesso gratuito à Internet sem fios. Existem vários tipos de quartos em oferta: pequeno, tranquilo, em estilo de cabana com vista para o pátio e uma cabina de duche; clássico, mais espaçoso no edifício principal com casa de banho e bem como executivo com um elevado nível de conforto, cofre, mini-bar e serviço VIP. Dispõem ainda de cama kingsize ou de casal como comodidades padrão.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço de um buffet.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED