Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Cochabamba



Hotel Aranjuez Cochabamba


Av Buenos Aires, E 0563, Cochabamba 3056 (Bolívia)

Descrição do hotel

Em Cochabamba, Hotel Aranjuez Cochabamba ficará no centro histórico, a 15 minutos a pé de Iglesia de la Recoleta e de Centro Cultural Simon I. Patino. Este hotel para famílias está a 1,5 km (1 mi) de Plaza de las Banderas e a 2 km (1,2 mi) de Estádio Felix Capriles.
Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e serviço de babysitting (sobretaxa) estão também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo mediterrânico. Apanhe o autocarro do hotel para visitar os principais pontos de interesse do local.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center e jornais grátis no lobby. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento com motorista grátis no local.
Prove as iguarias da cozinha local no Los Espejos, um este restaurante que inclui ainda um bar/lounge. Se preferir permanecer na privacidade dos seus aposentos, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto (a horas específicas). Termine o dia com uma bebida refrescante no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido diariamente entre as 07:30 e as 10:30.
Sinta-se em casa num dos 30 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda secretárias e guarda de crianças no quarto (sobretaxa), além de um telefone com chamadas locais grátis.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED