Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Sao Paulo (city center) (2.75 Km)
  • Parque de Ibirapuera (3.35 Km)

Outros hotéis em São Paulo



Transamerica Executive Bela Cintra


Rua Bela Cintra, 1356 Jd. Paulista , São Paulo 01415001 , São Paulo (Brasil)

Descrição do hotel

Localizado na região do Jardim Paulista, o empreendimento está próximo da avenida mais famosa da cidade - a Paulista. Ao seu redor existe uma variedade de bares, restaurantes, lojas, cafés, além do parque Trianon.
Localizado na área térrea do hotel, o Restaurante La Vieiras, formado pelos irmãos Itamilton Teófilo e Natan Vieira oferece gastronomia de qualidade e alto padrão de atendimento aos hospedes e clientes, proporcionando um experiência única. O café da manhã é servido das 6h30 às 10h00 de segunda a sexta feira e aos finais de semana das 6h30 às 10h30 com um bufê completo de diversas opções de frutas, frios, pães salgados e doces. No La Vieiras, você também pode contar com almoço servido de segunda a sexta-feira das 12h00 às 15h00, e a noite a partir das 19h00 com o jantar a la Carte. Se preferir, confira as excelentes opções do cardápio Room Service 24h.
Informamos que o hotel possui uma Taxa de Turismo (Opcional), no valor de 4,85.
Prezados hospedes informamos que estamos passando temporariamente por reforma de readequação na entrada do hotel para melhor atender as necessidades de acessibilidade, sendo assim entrada principal do hotel será através de nosso restaurante La Vieiras.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED