O hotel climatizado contempla um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia. O hotel urbano dispõe igualmente de um restaurante, um bar e 2 salas de conferência para 50 pessoas. Existe a possibilidade de usufruir da lavandaria. E uma garagem.
Os quartos compreendem casa de banho, mini-bar e kitchenete. Incluem também cofre de aluguer e televisão por cabo. O ar condicionado do seu quarto é regulado centralmente.
Na área exterior encontra-se uma piscina. Os hóspedes poderão usufruir da sauna e de um centro de fitness.
Rua Pedroso Alvarenga -Itaim Bibi, 1088, São Paulo 04531-004 , São Paulo (Brasil). Próximo à Av. Faria Lima, Shoppings Iguatemi e Eldorado, bares, restaurantes e casas noturnas.