Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Balneario Camboriu



Hotel Recanto Das Aguas

Da Rainha - Praia Dos Amores, 800, Balneario Camboriu , Santa Catarina (Brasil)

Descrição do hotel

O complexo turístico de quatro estrelas possui cerca de 40 apartamentos numa área bastante vasta. O hall de entrada aclimatizado compreende um serviço de 24 horas, cofre e elevador. O hotel contempla ainda uma sala para jogos, como também uma sala de estar e de televisão. Desfrute das especialidades gastronómicas e de bebidas seleccionadas no agradável bar ou nos restaurantes do hotel. Para os pequenos hóspedes existe ainda um parque infantil e um mini-clube.

Os apartamentos, decorados primorosamente, dispõem de casa-de-banho privativa com poliban e secador de cabelo. As comodidades do apartamento incluem ainda telefone com ligação directa, um pequeno frigorífico e televisão via satélite/cabo. A utilização do cofre está incluída nas ofertas do hotel. É possível regular o ar condicionado. Todas as habitações dispõem de uma divisão conjunta entre sala e quarto e de um quarto separado com cama de tamanho gigante.

Na grandiosa área exterior, disponha da maravilhosa paisagem sobre as águas da piscina, que inclui parte para crianças e sobre os jacuzis. Se procura relaxar, poderá fazê-lo no terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Bebidas frescas e pequenas refeições disponíveis no snack-bar. O excelente espaço do spa inclui sauna e uma Piscina, bem como serviços de relaxamento e de massagem mediante pagamento adicional. Para a prática de desporto, um programa de aeróbica ao seu dispor, como também ténis, ténis de mesa e bilhar.

Os hóspedes poderão compor um pequeno-almoço a seu gosto no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar pela ementa. O hotel oferece ainda um regime de dieta ou uma selecção de pratos especiais para as suas refeições.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED