O edifício contempla uma recepção e um restaurante, no qual os hóspedes irão deliciar-se com magníficos pratos. Do hotel terá uma vista impressionante para o Oceano. Os hóspedes poderão ainda usufruir do serviço de lavandaria.
Todos os quartos contemplam casa de banho com duche. Incluem igualmente telefone de ligação directa, televisão por cabo e acesso à Internet. Uma varanda com vista para o Oceano completa estas ofertas. As suites, espaçosas e claras, foram decoradas por designers e oferecem aos hóspedes o maior conforto e luxo. Contam adicionalmente com sala de estar, cama kingsize com colchão de penas e varanda com vista directa para a baía de Copacabana. O ar condicionado é regulável centralmente.
Na área exterior do hotel encontra-se uma piscina. Os hóspedes terão ao seu dispor uma sauna e diversas ofertas de massagens. No terraço terão também várias ofertas de lazer à disposição.
. Av Atlantica , 1500, Rio de Janeiro 22020-020 , Rio de Janeiro (Brasil). O hotel dispõe de acesso directo para as praias mundialmente famosas (com serviço de praia privativo). A sua localização privilegiada na área de Copacabana oferece aos seus hóspedes uma vista deslumbrante para o mar. O Centro de Negócios da cidade fica a cerca de 15 minutos, tal como o aeroporto para voos domésticos, os principais centros comerciais e atracções turísticas. O Aeroporto Internacional encontra-se a cerca de 20 km de distância.