Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Maceió



Hotel Ponta Verde Maceio


Av. Álvaro Otacílio, 2933, Maceió 57035-180 , Alagoas (Brasil)

Descrição do hotel

O MAIS NOVO HOTEL DA CIDADE É UM GRANDE CONHECIDO SEU!
A localização privilegiada à beira mar continua a mesma, a novidade é que o Hotel Ponta Verde Maceió passou por uma grande modernização em dezembro de 2019 e está novinho para você!
Todos os detalhes, a começar pela Recepção, foram projetados para valorizar a rica cultura do artesanato local. Peças exclusivas de artistas alagoanos, acrescentam um charme especial a nova decoração.
Pensando sempre no bem-estar dos nossos hóspedes, no novo lobby da recepção foram incorporados o ESPAÇO KIDS, BABY COPA (pequena cozinha para preparo de alimentação infantil) e um FITNESS com vista para o mar.
O NOVO restaurante do hotel, moderno e sustentável, te convida a desfrutar de um cardápio com sabores e sensações que resgatam as tradicionais receitas de família. Bem-vindo ao Restaurante Dona Ana, uma homenagem dos netos a sua Vó querida.
Saborear a nossa rica gastronomia com uma vista deslumbrante para o mar, é uma experiência única!
Todos os APARTAMENTOS possuem, TV's Smart com canais a cabo, janelas antirruídos, frigobar, secador de cabelos, amenities (itens de banho), cofre individual, ar-condicionado, room service 24h e internet Wi-Fi cortesia em todo o Hotel.
CAFÉ DA MANHÃ, é uma cortesia, servido diariamente no restaurante do hotel. O hotel oferece a opção do serviço de Meia-Pensão (jantar), para sua comodidade, este serviço é flexível, onde você escolhe entre almoçar ou jantar.
Outras COMODIDADES: piscina para adultos e crianças com vista para o mar, recepção 24h, salas para convenções e eventos, 03 elevadores, sendo um panorâmico e garagem no subsolo (rotativa e mediante disponibilidade de vagas).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED