Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Belo Horizonte



Hotel Hilton Garden Inn Belo Horizonte Lourdes


Avenida Prudente de Morais, 520, Belo Horizonte 30380-002 , Minas Gerais (Brasil)

Descrição do hotel

Localizado na Avenida Prudente de Morais, 520, no bairro Cidade Jardim, região nobre da capital mineira, o Hilton Garden Inn Belo Horizonte conta com 235 apartamentos, sendo 222 da categoria superior e 13 luxos com 31 m².
Todas as acomodações contam com modernas instalações, perfeitas para o viajante de negócio, que pode usufruir de um ambiente tecnológico, bem equipado, acolhedor e espaçoso, dando um caráter mais requintado à hospedagem.
Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra, café da manhã e conexão para internet wireless nos apartamentos. Além disto, estão à disposição serviço de lavanderia e room service 24 horas. O empreendimento possui área de lazer com fitness center, piscina, jacuzzi e sauna a vapor.
No hotel, encontra-se o famoso restaurante Olegário Jardins que oferece uma variedade de pratos. Os 30 tipos de pizzas são somente um dos pilares do extenso cardápio da casa, com fartas opções de salada, massas e risotos, sem contar com as saborosas sobremesas.
A área de eventos do Hilton Garden Inn, com capacidade total para 320 lugares, é composta por três salas de reunião que variam de 84 m² a 295 m², todas completamente equipadas com data show, isolamento acústico, perfeitas para a realização de eventos corporativos.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED