Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Salvador de Bahia



Villaggio Orizzonte


Rua Romano Galeffi, 328 - Stella Maris, Salvador de Bahia 41600-720 , Bahia (Brasil)

Descrição do hotel

Com uma estadia Villaggio Orizzonte em Salvador (Flamengo), ficará a 5 minutos a pé de Praia do Flamengo e de Parque das Dunas. Este aparthotel de praia está a 5,4 km (3,4 mi) de Farol de Itapuã e a 5,9 km (3,7 mi) de Praia de Itapuã.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis. Entre o leque de comodidades adicionais deste aparthotel figuram ainda de estilo mediterrânicouma área para piqueniques e utilização de uma sala de fitness nas imediações com desconto.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue. Este aparthotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Os 17 quartos com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. À sua espera tem uma kitchenette com um frigorífico/congelador grande e uma placa de cozinha. As camas têm colchões viscoelástico e lençóis de algodão egípcio. Ao final do dia, aproveite para assistir a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano ou ligue-se à internet sem fios grátis e dê uma espreitadela pelo seu e-mail. As comodidades incluem ainda micro-ondas e cafeteiras/bules. A limpeza dos quartos é efetuada diária.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED