Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Broadmead (96.35 Km)
  • Legoland Windsor (118.80 Km)
  • Castillo de Windsor (122.60 Km)
  • Estadio del Milenio (124.70 Km)
  • Aeropuerto de Londres-Gatwick (127.70 Km)
  • Heathrow Airport (129.35 Km)
  • Kew Gardens (138.60 Km)
  • Olympia Exhibition Ctr (144.50 Km)
  • Earl's Court Exhibition Center (144.70 Km)
  • KidZania (144.75 Km)

Outros hotéis em Bournemouth



Hotel The Green House


4 Grove Road, Bournemouth BH1 3AX , Dorset (Reino Unido)

Descrição do hotel

Uma estadia The Green House coloca-o no coração de Bournemouth, a 10 minutos a pé de Bournemouth Beach e de Bournemouth Pavillion Theatre. Este hotel de 4 estrelas está a 0,9 km (0,6 mi) de Bournemouth International Centre e a 0,9 km (0,6 mi) de Bournemouth Lower Gardens.
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis. Este hotel de estilo vitoriano dispõe ainda de serviços para casamentos e de utilização de uma sala de fitness nas imediações com desconto.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, registo de saída rápido e um serviço de limpeza a seco. Planeia um evento em Bournemouth? Este hotel dispõe de uma área total de 40 metros quadrados para conferências e exposições. Há estacionamento grátis no local.
Desfrute do melhor que a cozinha britânica tem para oferecer no The Green Room, um este restaurante requintado onde pode tomar um copo no bar/lounge, apreciar a esplêndida vista para o jardim ou até jantar ao ar livre, se o tempo o permitir. Caso prefira quedar-se no aconchego dos seus aposentos, confira a ementa do serviço de quarto 24 horas. O hotel serve pequeno-almoços preparados no momento durante a semana entre as 7:00 e as 09:30 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 10:00, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 32 quartos com um televisor de ecrã plano. As camas têm colchões pillowtop e roupa de alta qualidade. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas têm artigos de higiene exclusivos e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED