Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardín Botánico Nacional (132.75 Km)
  • James Joyce Centre (134.65 Km)
  • Dublin Writers Museum (134.65 Km)
  • Zoológico de Dublín (134.90 Km)
  • 3Arena (135.05 Km)
  • Phoenix Park (135.20 Km)
  • Old Jameson Distillery (135.45 Km)
  • Temple Bar (135.65 Km)
  • Grafton Street (135.95 Km)
  • Castillo de Dublín (135.95 Km)

Outros hotéis em Belfast



Hotel Crowne Plaza Belfast, An Ihg


117 Milltown road, Belfast BT8 7XP , Antrim (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este elegante hotel situa-se no Lagan Valley Reginal Park, junto a um rio. É o hotel ideal para familias, casais e grupos. O centro da cidade de Belfast, com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, alcança-se em cerca de 10 minutos por meio de transportes públicos. O aeroporto de Belfast fica a 8 km e alcança-se em aproximadamente 15 minutos.
O hotel terman e de conferências, construído em 2001, dispõe de 3 andares com um total de 120 quartos, dos quais 116 duplos e 4 suites. À disposição dos hóspedes, um elegante hall de entrada com elevadores, cofres, guichet para câmbio monetário e uma recepção disponível 24 h por dia. As instalações do hotel oferecem ainda um café, um confortável lobby-bar (almoços e refeições ligeiras), um pub e um restaurante à la carte climatizado com cadeitas para crianças (Belfast Bar & Grill, Spice Club). Para pessoas em negócios, o hotel coloca à disposição instalações para conferências e buffets. Os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas que podem ser requeridas. O hotel oferece ainda possibilidades de parqueamento gratuito.
Os modernos quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet e facilidades para preparar café/chá. Contam adicionalmente com cama queensize ou kingsize, piso alcatifado de grande qualidade e aquecimento central.
Os hóspedes poderão usufruir das possibilidades de lazer, como o centro de fitness LA, a piscina com 20 m, a sauna, o banho de vapor e uma grande área de fitness. O Omni Center é o primeiro centro Ayrveda da Irlanda, com tratamentos indianos Ayerda e tratamentos de beleza. Pergunte pelas diversas ofertas de pacotes.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED