Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (120.30 Km)

Outros hotéis em York



Hotel Radisson York


North Street, York YO1 6JF , North Yorkshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade, a apenas 5 minutos a pé da estação de comboios de York e de ligações de autocarro para o estacionamento de intercâmbio, e goza de vista para o rio Ouse. A sua localização central permite aos hóspedes aceder facilmente à catedral de York Minster, à torre Cliffords, à pista de corridas e a outras das atrações principais da cidade. O hotel encontra-se também nas imediações do centro comercial Coppergate com inúmeras lojas e opções de restauração e das zonas comerciais do centro da cidade. Até ao aeroporto internacional Bradford de Leeds são apenas 40 km e o hotel é acessível através das principais estradas, o que o torna ideal para hóspedes tanto em negócios como em lazer.
Este hotel e centro de conferências vibrante compreende um total de 182 quartos, sendo o maior hotel de York. Conta com serviço de quartos sob 24 h (taxa extra), ar condicionado e 13 salas de reuniões flexíveis. As facilidades em oferta incluem ainda um hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, elevador e banca de jornais. As opções de restauração incluem um bar e um restaurante. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão também usufruir do serviço de lavandaria e do parque de estacionamento.
Os quartos dispõem de uma casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, cama de casal, telefone com ligação direta, televisão, rádio, acesso à Internet e cofre. As facilidades para preparar café/chá e o conjunto para engomar são outras das ofertas. O ar condicionado regulável individualmente irá assegurar o máximo de conforto.
Os hóspedes do hotel terão direito a usufruir gratuitamente do centro de fitness e wellness 'Innaction', que inclui também uma sauna.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED