Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (118.15 Km)

Outros hotéis em Blackpool



Hotel The Big Blue Blackpool Pleasure Beach


Pleasure Beach, Blackpool FY41ND , Lancashire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel localiza-se junto a Pleasure Beach, a maior atracção turística de Blackpool, muito próximo de todas as atracções de Blackheath para garantir umas excelentes férias em família. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Blackheath a cerca de 5 km. Os aeroportos de Manchester, Liverpool John Lennon e o Aeroporto Internacional de Leeds Bradford situam-se a aproximadamente 93 km, 105 km e 140 km, respectivamente.
Este moderno Hotel Boutique, renovado em 2010, é ideal para casais e famílias, oferecendo um alojamento e instalações contemporâneas numa localização ideal para visitar as várias atracções de Blackpool. Conta com um total de 157 quartos e recebe os seus hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h. As instalações ao dispor incluem um cofre, elevador, um café, um bar, um restaurante e instalações para conferências. O acesso à Internet, os serviços de quartos e de lavandaria e o parque de estacionamento estarão igualmente ao dispor.
Os quartos e suites do hotel são espaçosos e providenciam o máximo de conforto e tranquilidade, linhas simples de madeira escura e mobília elegante. A casa de banho privativa compreende duche, banheira e secador de cabelo. Os quartos compreendem ainda cama de casal. As comodidades padrão incluem adicionalmente televisão, rádio, acesso à Internet, facilidades para preparar café/chá e ar condicionado regulável individualmente.
O centro de fitness do hotel coloca ao dispor equipamento de ponta e foi concebido por um dos instrutores pessoais e consultores de fitness mais conceituados do país. Instrutores pessoais, massagens e tratamentos para lesões desportivas estarão ao dispor mediante marcação.
Tomar uma refeição no hotel é uma experiência inesquecível, seja um cappuccino no café ou uma deliciosa refeição gourmet na 'Blues Brasserie'. A tarifa de bed and breakfast inclui um buffet completo de pequeno-almoço, que será servido na 'Blues Brasserie'.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED