Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Alton Towers (53.30 Km)
  • Circuito de Silverstone (150.90 Km)
  • Broadmead (169.55 Km)
  • Estadio del Milenio (170.60 Km)

Outros hotéis em Whitchurch



Hotel Macdonald Hill Valley Golf And Spa


Tarporley Road, Whitchurch SY13 4HA , Shropshire (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa propriedade privada apenas a 10 km de Chester em Whitchurch, onde há pubs, discotecas e um posto de turismo. Poderão ser encontrados restaurantes em Crewe, nas imediações. Snowdonia fica a cerca de 20 minutos de viagem.
O hotel dispõe de 80 quartos no total. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. As instalações para conferências, o café, o bar, o restaurante, o acesso à Internet com e sem fios, os serviços de quartos e de lavandaria e o parque de estacionamento são outras das ofertas deste complexo de spa.
Os quartos primorosamente decorados dispõem de casa de banho privativa e varandim com vista para o campo de golfe.
O hotel oferece 2 campos de golfe desafiantes, um luxuoso Spa e Health Club e uma piscina interior aquecida com área para crianças e snack-bar adjacente. Existem espreguiçadeiras e chapéus de sol à disposição no hotel e na praia das imediações (taxa extra). Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness, bem como descontrair na sauna e na sala de vapor. Os tratamentos de massagens e de Spa completam as ofertas.
O hotel disponibiliza pacotes com tudo incluído. Será servido um buffet de pequeno-almoço continental diariamente. O almoço e o jantar poderão ser selecionados como menu ou em sistema de buffet. O jantar poderá adicionalmente ser servido à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED