Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Earl's Court Exhibition Center (1100 m.)
  • South Kensington (1450 m.)
  • Natural History & Science Museums (2.05 Km)
  • Museo de Victoria y Alberto (2.15 Km)
  • Olympia Exhibition Ctr (2.30 Km)
  • Royal Albert Hall (2.40 Km)
  • Sloane Square (2.60 Km)
  • Harrods (2.75 Km)
  • Palacio de Kensington (2.80 Km)
  • Kensington Gardens (3.00 Km)

Outros hotéis em Londres



Hotel Millennium & Copthorne S At Chelsea Football Club


Stamford Bridge Fulham Road,, Londres SW6 1HS , Grande Londres (Reino Unido)

Descrição do hotel

Este hotel de luxo situa-se apenas a poucos quilómetros do centro turístico e da cidade de Londres. Nas imediações encontrará Kings Road, onde existem diversos restaurantes e animados bares (cerca de 500 m), várias lojas e boutiques requintadas (cerca de 500 m) e discotecas (cerca de 500 m). A estação de metro, Fulham Broadway, localiza-se a aproximadamente 500 m do hotel. O aeroporto de Heathrow situa-se a cerca de 16 km do hotel.
O hotel urbano, construído no ano de 1996, compreende 7 andares com um total de 273 quartos, dos quais 144 individuais, 120 duplos e 9 suites. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24h por dia), cofre, elevadores, café, bar e uma discoteca. Em especial pertencem às instalações do hotel um restaurante à la carte com cadeiras para crianças, acesso à Internet com e sem fios, sala de conferências, bem como uma arrecadação para bicicletas. Os hóspedes poderão usufruir da garagem e do parque de estacionamento mediante pagamento. Os serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica são outras das ofertas do hotel.
Os elegantes quartos climatizados dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, cofre e acesso à Internet. Contemplam adicionalmente piso alcatifado e um mini-bar. Os quartos são aquecidos centralmente.
O hotel coloca à disposição dos seus hóspedes piscina exterior e piscina coberta, uma sauna, um solário, um banho turco e um centro de fitness. Poderão igualmente usufruir do serviço de massagens e de cursos de aeróbica mediante pagamento adicional.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Poderão também requisitar o seu almoço ou jantar à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED