Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardín Botánico Nacional (136.15 Km)
  • James Joyce Centre (138.05 Km)
  • Dublin Writers Museum (138.05 Km)
  • Zoológico de Dublín (138.30 Km)
  • 3Arena (138.45 Km)
  • Phoenix Park (138.60 Km)
  • Old Jameson Distillery (138.85 Km)
  • Temple Bar (139.05 Km)
  • Grafton Street (139.35 Km)
  • Castillo de Dublín (139.35 Km)

Outros hotéis em Belfast



The Malone


60 Eglantine Avenue, Malone Road, Belfast BT96DY , Antrim (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel situa-se nos tranquilos subúrbios verdes da área histórica da Universidade de Belfast. Fica a cerca de 5 minutos do centro da cidade por meio de transportes públicos e a 5 minutos a pé de Lisburn Road, com os seus restaurantes, bares, clubes e lojas. O Jardim Botânico fica apenas a 5 minutos a pé. O aeroporto da cidade de Belfast localiza-se a cerca de 10 km e o Aeroporto Internacional de Belfast fica a cerca de 25 km.
Este hotel urbano, a peça central de um belíssimo terraço vitoriano, oferece um oásis de tranquilidade e elegância sóbria. Conta com um total de 65 quartos luxuosos com casa de banho privativa, bem como com um restaurante premiado, um bar com ecrã gigante e instalações para conferências e banquetes. O hotel climatizado contempla ainda um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro, elevador, acesso à Internet sem fios, serviços de quarto e de lavandaria, como também um parque de estacionamento.
Descubra o verdadeiro significado de luxo nos quartos clássico desenhados em prol do seu conforto e bem-estar. Os espaçosos quartos contam com confortáveis camas de casal, televisão via satélite, acesso à Internet sem fios de alta velocidade, água engarrafada e artigos de toilette de luxo. Contemplam adicionalmente casa de banho privativa com duche de alta pressão, secador de cabelo, telefone com ligação directa, rádio, facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar e aquecimento central.
Os hóspedes poderão descontrair na sauna ou exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet continental. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte ou pelo menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED