Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Destilería Glenfiddich (63.40 Km)
  • Destilería Cardhu (76.15 Km)
  • Castillo de Blair (111.55 Km)
  • Palacio de Scone (115.25 Km)
  • Monumento a William Wallace (158.50 Km)
  • Doune Castle (160.30 Km)
  • Castillo Floors (178.15 Km)
  • Glasgow (city center) (195.15 Km)

Outros hotéis em Aberdeen



Hotel Delta S By Marriott Aberdeen


Overton Circle - Farburn Dyce,, Aberdeen AB21 7AZ , Aberdeen (Reino Unido)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se perto das montanhas Grampian, o local ideal para passeios pela paisagem natural da região. A cerca de 11 km do hotel encontrará o centro de Aberdeen com as suas inúmeras atracções turísticas, estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. A paragem de transportes públicos fica a cerca de 500 m de distância do hotel.
O hotel dispõe de um total de 155 quartos distribuídos por 2 andares, dos quais 153 duplos e 2 suites. O generoso hall de entrada compreende uma recepção com serviço sob 24 h, guichet para câmbio monetário e cofre. À disposição terá ainda uma sala de conferências e um restaurante à la carte climatizado com cadeiras para crianças. Terá também um acesso à Internet, assim como serviço de quartos e de lavandaria. Existe um parque de estacionamento.
Os amplos quartos bem equipados contemplam mini-bar, camas de elevado padrão com almofadas suaves e roupa de cama de algodão. Empresários poderão usufruir de uma secretária e de acesso à Internet de alta velocidade. O ar condicionado é regulável individualmente. Poderá também usufruir dos serviços de quarto 24 h por dia.
Os hóspedes poderão usufruir de sauna, hidromassagem e do centro de fitness com aparelhos cardiovasculares e pesos. Terão uma piscina interior ao seu dispor.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Ao almoço e ao jantar, poderão escolher a sua refeição como menu, o jantar poderá adicionalmente ser escolhido à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED