Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Monumento a William Wallace (49.30 Km)
  • Palacio de Scone (55.00 Km)
  • Doune Castle (58.95 Km)
  • Castillo Floors (60.00 Km)
  • Glasgow (city center) (65.60 Km)
  • Castillo de Blair (99.55 Km)
  • Destilería Glenfiddich (167.65 Km)
  • Destilería Cardhu (169.80 Km)

Outros hotéis em Edimburgo



Hotel Doubletree By Hilton Edinburgh City Centre


34 Bread Street, Edimburgo EH3 9AF , Edinburgh (Reino Unido)

Descrição do hotel

O simpático hotel situa-se na sombra do castelo de Edimburgo, apenas a poucos minutos da área comercial de Princes Street, do centro financeiro com o Edinburgh International Conference Centre e da zona histórica. É ideal para descobrir as atracções turísticas e o rico património artístico de Edimburgo. Os transportes públicos localizam-se junto ao hotel. O aeroporto de Turnhouse encontra-se a cerca de 13 km de distância.
O hotel foi nomeado um dos 50 melhores hotéis de design do mundo. Está numa classe à parte e combina alojamento elegante com design contemporâneo. Dispõe de 140 quartos, dos quais 136 duplos e 4 suites. Conta ainda com um hall de entrada, uma recepção em serviço sob 24 h, um guichet para câmbio monetário e um elevador. O Point Restaurant e o bar Art Deco Monboddo oferecem um ambiente descontraído e especialidades culinárias modernas e clássicas. As comodidades incluem adicionalmente acesso à Internet e instalações para conferências. Os serviços de quartos e de lavandaria completam estas ofertas.
Os elegantes quartos com design minimalista contam com casa de banho com duche, secador de cabelo, gel duche e loção corporal, telefone com ligação directa, televisão a cores, rádio, secretária, acesso à Internet sem fios e camas individuais ou de casal. Terá ainda ao seu dispor um tabuleiro com facilidades para preparar chá e café e um conjunto de engomar. O aquecimento central é regulável individualmente.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderá requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu.
O hotel situa-se na parte oeste do centro da cidade de Edimburgo. A Bread Street sai da Lothian Street, que acaba na ponta ocidental da Princes Street.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED