Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Monumento a William Wallace (50.20 Km)
  • Palacio de Scone (54.25 Km)
  • Castillo Floors (59.60 Km)
  • Doune Castle (59.80 Km)
  • Glasgow (city center) (67.35 Km)
  • Castillo de Blair (99.05 Km)
  • Destilería Glenfiddich (166.40 Km)
  • Destilería Cardhu (168.65 Km)

Outros hotéis em Edimburgo



Hotel Crowne Plaza Edinburgh Royal Terrace


18, Royal Terrace, Edimburgo EH75AQ , Edinburgh (Reino Unido)

Descrição do hotel

O complexo situa-se centralmente numa área tranquila no centro de Edimburgo. Os mais importantes centros comerciais e locais de interesse da cidade são alcançáveis a pé. O hotel localiza-se na área histórica a Este, junto a Carlton Hill e ao Holyrood Palace. Até à Waverley Train Station são cerca de 5 minutos a pé. A Royal Mile e o Scottish Parliament encontram-se a aproximadamente 300 m e o Castelo de Edimburgo a 500 m. O hotel conta com boas ligações de transportes públicos, por meio das quais poderá alcançar o aeroporto (a cerca de 14 km).
O hotel é uma parte do Georgian Terrace e foi recentemente renovado por cerca de 6,7 milhões de euros. Combina encanto tradicional com luxo moderno. As comodidades e decoração contemporâneas estão presentes em todos os espaços comuns. O complexo contempla um total de 107 quartos, assim como um hall de entrada com recepção aberta 24 h por dia, cofre e elevador. As comodidades do hotel incluem um bar, uma pastelaria e um restaurante. O jardim com terraço é facilmente alcançável pelo r/c. Os serviços de quartos (24 h por dia), de lavandaria, o acesso à Internet e o parque de estacionamento completam estas ofertas.
Os quartos, cada um com o seu próprio estilo, contam com diferentes tamanhos. Dispõem de casa de banho com duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite, rádio e acesso rápido à Internet sem fios. Contam ainda com facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, aquecimento central e cofre. Duas das 13 suites Ambassador esperam-no com uma espectacular casa de banho em vidro. Muitos dos quartos compreendem uma decoração moderna e comodidades contemporâneas, espelhando, deste modo, a atmosfera do hotel. Uma linha de quartos oferece vista para o jardim ou para a localidade de Firth of Forth.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED