Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Intercontinental Sofia


4, Narodno Sabranie Square, P.O. Box 549, Sófia 1000 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma localização ideal na interessante cidade de Sófia, a capital da Bulgária. Fica na zona comercial financeira, cultural e de entretenimento de Sófia, nas imediações de inúmeras lojas, boutiques, cafés, discotecas e clubes. A ligação à rede de transportes públicos mais próxima encontra-se a 500 m e a impressionante Catedral de Alexandre Nevsky (400 m) e o imponente edifício parlamentar localizam-se mesmo em frente ao hotel. São 500 m até ao Teatro Nacional Ivan Vazov, 600 m até à Ópera Nacional de Sófia, 700 m até à Galeria Nacional de Arte e ao Museu Etnográfico, bem como 1,2 km até ao Museu Nacional de Arqueologia. A estância de ski de Vitosha fica a 10 km e Plovdiv a 150 km do hotel. Em 15 minutos alcança-se facilmente o aeroporto de Sófia.
O hotel urbano foi renovado em 2010 e é ideal para hóspedes em negócios ou em lazer, contando com um total de 134 quartos, dos quais 8 suites júnior e 9 suites. As instalações deste edifício climatizado incluem um hall de entrada com recepção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Conta ainda com um café, um bar, um pub, um restaurante e uma discoteca, bem como com instalações para conferências e acesso à Internet sem fios. Os serviços de quartos e de lavandaria estarão igualmente ao dispor (o último mediante pagamento adicional, bem como possibilidades de estacionamento.
Todos os quartos contam com casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como cama de casal ou kingsize. As comodidades padrão incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet e cofre. Adicionalmente compreendem facilidades para preparar café/chá, minibar/frigorífico e ar condicionado e aquecimento regulados centralmente.
Adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness. A sauna e a sala de vapor são outras das ofertas. Poderão também desfrutar de um tratamentos de massagens ou de Spa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED