Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Forum


Tzar Boris III Blv, 41, Sófia 1612 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se em Sofia, a cerca de 4 minutos de automóvel do centro da cidade. Nas imediações encontrará vários bancos, museus, centros comerciais e atracções culturais e arquitectónicas.
O hotel urbano compreende 4 andares com um total de 51 quartos, dos quais 6 suites. Neste edifício totalmente climatizado encontram-se à disposição um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), elevadores, guichet para câmbio monetário, um quiosque e um café. Os hóspedes terão também petiscos e bebidas ao dispor no bar. Existe adicionalmente um requintado restaurante climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para crianças. Poderá aceder à Internet e utilizar a sala de conferências. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas. Terá à disposição lugares de estacionamento em parque.
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho completa com secador de cabelo e um cofre. Incluem ainda um mini-bar, facilidades para preparar chá/café e ar condicionado. Estão equipados com telefone com ligação directa, acesso à Internet e televisão via satélite/cabo.
Na área exterior encontra-se um terraço para banhos de sol. Existe aidicionalmente uma sauna e ofertas de massagens ao dispor.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED