Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel City Sofia


6, Stara Planina Str., Sófia 1000 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel goza de uma excelente localização no centro de Sofia. O governo e outras instituições estatais, os mais importantes bancos, as áreas financeiras e comerciais, os mais requintados restaurantes, assim como os locais de interesse de Sofia são facilmente alcançáveis a pé.
O hotel oferece uma combinação de alojamento de elevada qualidade nos quartos primorosamente decorados, excelentes serviços e uma simpática equipa altamente competente. Compreende um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, elevador, cabeleireiro, café, bar, restaurante e instalações para conferências. Os serviços de quartos e de lavandaria (taxa extra), bem como lugares de estacionamento (taxa extra) completam estas ofertas.
Os quartos contemplam ar condicionado regulado individualmente. As comodidades incluem telefone (em ambos os quartos e casa de banho), televisão via satélite com opção de Pay-TV, secador de cabelo, aparelhagem estéreo, cofre electrónico, mini-bar completo e cartão magnético. Os quartos compreendem duche e as suites banheira. As janelas são insonorizadas e poderá abri-las, se o desejar. Os quartos dispõem de data port, por isso poderá aceder à Internet através do seu computador portátil. Os quartos possuem adicionalmente uma área de estar.
Os hóspedes poderão usufruir da sauna, bem como de ofertas de massagens.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED