Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Downtown Sofia


27 Vassil Levski Boulevard, Sófia 1040 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

Este hotel situa-se no centro de Sófia, bastante próximo de ligações à rede de transportes públicos (100 m). Nas imediações existem inúmeros estabelecimentos comerciais, bares, cafés e restaurantes.
O hotel urbano, inaugurado em 2003, é famoso pela sua arquitectura única e pelo seu serviço de excelência. Conta com um total de 62 quartos, dos quais 14 suites, distribuídos por 7 andares. O hotel apresenta um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, café e elevador. O restaurante à la carte climatizado com área para não fumadores e o bar convidam os hóspedes a apreciar uma cozinha do mais alto nível. Hóspedes em negócios poderão usufruir de uma sala de conferências, acesso à Internet, serviços de quartos e de lavandaria, bem como de parque de estacionamento.
Os quartos contam com casa de banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, minibar/frigorífico, ar condicionado regulável centralmente e cofre de aluguer.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar serão seleccionados à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED