Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sunny Beach



Hotel Aktinia All Inclusive


Sunny beach, Sunny Beach 8240 , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel situa-se na região sul do lago, junto à rua para Nessebar. Poderá alcançar o centro de Sunny Beach (a cerca de 2,5 km) com o popular comboio turístico. Nas proximidades encontram-se diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe uma ligação à rede de transportes públicos junto ao hotel. Os hóspedes poderão alcançar facilmente a pé o mar, restaurantes, bares/pubs e discotecas.
O hotel dispõe de um edifício principal de 7 andares com um total de 142 quartos, dos quais 10 individuais e 120 duplos. O edifício climatizado contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, elevador e café. Os hóspedes terão ainda ao seu dispor um bar, uma loja, um cabeleireiro, uma sala de televisão e um restaurante climatizado à la carte. Existe acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no estacionamento próprio do hotel. O serviço de quartos e a assistência médica completam as ofertas do hotel.
Os quartos compreendem casa de banho com duche, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, mini-bar/frigorífico, piso alcatifado, ar condicionado, varanda/terraço e cofre.
Os hóspedes terão ao seu dispor uma piscina com espreguiçadeiras, chapéus-de-sol e, mediante pagamento adicional, massagens. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se nos 3 cortes de ténis nas imediações (mediante pagamento adicional).
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet, bem como requisitar o almoço à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED