Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sunny Beach



Hotel Chaika Beach Resort


Sunny beach, s/n, Sunny Beach 8240 , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

O hotel de luxo situa-se junto à praia. Os transportes públicos localizam-se a cerca de 500 m. Nas imediações encontram-se restaurantes, bares e estabelecimentos comerciais. Os aeroportos de Bourgas e Varna situam-se a cerca de 30 km e 100 km, respectivamente.
Este hotel balnear, construído em 2001, dispõe de 8 andares com um total de 395 quartos, dos quais 16 suites. À disposição dos hóspedes, um hall de entrada com recepção disponível 24 h por dia, elevador, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e sala para jogos. Existe também um cabeleireiro e acesso à Internet. A área gastronómica contempla um café e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. Os pequenos hóspedes poderão divertir-se no parque infantil. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas. Existem lugares de estacionamento.
Os quartos bem equipados contemplam casa de banho com duche e secador de cabelo, mini-bar, telefone com ligação directa, televisão via satélite e cofre.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Mediante pagamento adicional os hóspedes poderão usufruir de massagens e de hidromassagem.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Almoços e jantares podem ainda ser seleccionados à la carte. Existe cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED