Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sunny Beach



Hotel Barcelo Royal Beach


Sunny Beach, Sunny Beach , Burgas (Bulgária)

Descrição do hotel

Sunny Beach é o resort mais importante da Bulgária e este hotel situa-se no seu centro, apenas a 200 m de vários restaurantes e bares. O Aeroporto Internacional de Bourgas fica a 25 km a sul e o de Varna fica a 90 km a norte.
O hotel foi recentemente construído no local onde se encontrava o antigo Hotel Saturn. Foi inaugurado a 22 de Junho de 2007 e contempla um total de 144 quartos duplos e 150 apartamentos. A sua localização excelente oferece aos hóspedes magníficas vistas das varandas dos quartos e acesso directo a uma belíssima praia - tudo o que necessitam para se sentir em casa. Situado num amplo jardim, o hotel conta com o maior centro comercial de Sunny Beach. Compreende ainda elevador, restaurante, 2 bares, sala de conferências, guichet para câmbio monetário, salão de cabeleireiro, mini-clube, parque infantil e estacionamento.
Os quartos contam com terraço, ar condicionado regulável individualmente, telefone com ligação directa, televisão por cabo, acesso à Internet, secador de cabelo, cofre, frigorífico/mini-bar e utensílios para cozinhar. Alguns quartos contemplam porta comunicante.
Os hóspedes poderão descontrair no centro de Spa com uma piscina interior de 130 m², cabines de massagem, saunas, solários, sala de relaxamento, centro de fitness, banho turco, banhos de vapor e jacuzzi. O complexo contempla ainda um tanque para crianças, um snack-bar, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. A equipa de entretenimento do hotel oferece actividades diárias como boccia, pólo aquático, aqua fit, voleibol aquático e jogos interessantes para as crianças. Os hóspedes terão ainda à disposição espreguiçadeiras e chapéus-de-sol na praia (taxa extra).



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED