Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sófia



Hotel Astoria Grand


Boulevard Totleben, 8, Sófia 1606 , Sofía-Ciudad (Bulgária)

Descrição do hotel

Este hotel goza de uma localização ideal, no centro da cidade, perto de locais de interesse e de lojas. Fica a apenas 100 m de ligações à rede de transportes públicos. A estação de comboios central alcança-se em 5 km e até ao aeroporto são aproximadamente 15 km.
O edifício de 22 andares compreende um total de 529 quartos, dos quais 523 duplos e 6 apartamentos. O hall de entrada conta com recepção aberta 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário e um café. Além disso existem à disposição 5 restaurantes com cozinha nacional e internacional (um à la carte com ar condicionado e uma zona para não fumadores), lojas, um salão de cabeleireiro, um salão de beleza, um posto de turismo, bares, um clube nocturno com programa de entretenimento e um casino. A sala de conferências e o acesso à Internet são outras das ofertas deste estabelecimento. Hóspedes que viajam de automóvel poderão usufruir do parque de estacionamento. Os serviços de quartos e de lavandaria completam as ofertas do hotel.
Os quartos com casa de banho privativa oferecem uma decoração primorosa e estão equipados com telefone com ligação directa, televisão, acesso à Internet, aquecimento e cofre (taxa extra).
O hotel compreende uma piscina coberta, uma piscina exterior e, mediante apagamento adicional, os hóspedes poderão usufruir da sauna e do centro de fitness.
O pequeno-almoço será servido em sistema de buffet. Ao almoço e jantar, os hóspedes poderão seleccionar as suas refeições à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED