Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Bujumbura



Hotel Club Du Lac Tanganyika


Chaussee d'Uvira,, Bujumbura BP6573 (Burundi)

Descrição do hotel

Em Bujumbura, Hotel Club Du Lac Tanganyika ficará junto ao lago, a 1 minuto(s) de carro de Praia de Saga e a 6 minuto(s) de Musée Vivant. Este hotel de 5 estrelas está a 6,8 km (4,2 mi) de Mercado Central de Bujumbura e a 7,8 km (4,9 mi) de Estádio Príncipe Louis Rwagasore.
Passe o dia na praia privada e desfrute ainda de uma imersão reconfortante numa das 2 piscinas exteriores. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais. É fácil chegar às grandes lojas com o autocarro grátis do hotel.
As principais comodidades incluem um business center, aluguer de limusinas e um serviço de limpeza a seco. O transporte grátis de/para o aeroporto é grátis (disponível 24 horas).
Para acabar o dia da melhor forma, tome um copo e relaxe no bar/lounge, no bar de praia ou no bar junto à piscina. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço buffet grátis, servido durante a semana entre as 6:00 e as 10:30 e aos fins de semana entre as 6:00 e as 11:00.
Sinta-se em casa num dos 110 quartos, com um frigorífico e um televisor de ecrã plano. As unidades contam com uma varanda. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho têm artigos de higiene grátis e secadores de cabelo.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED