Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Oakville Amtrak Station (63.50 Km)
  • Ontario Place (65.75 Km)
  • HarbourFront Centre (65.85 Km)
  • Air Canada Centre (66.35 Km)
  • Ripley's Aquarium of Canada (66.35 Km)
  • Rogers Centre (66.35 Km)
  • CN Tower (66.40 Km)
  • St. Lawrence Market (66.60 Km)
  • Toronto Amtrak Station (66.60 Km)
  • Hockey Hall of Fame (66.65 Km)

Outros hotéis em Niagara Falls



Hotel Ramada By Wyndham Niagara Falls/fallsview


6045 Stanley Avenue, Niagara Falls L2G 3Y3 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se apenas a 2 quarteirões das cataratas, no centro da zona turística. A sua localização central permite aos hóspedes alcançar facilmente muitas das principais atracções de Niágara, incluindo o Fallsview Casino Resort, o Skylon Tower, a Maid of the Mist, o Marineland, o Queen Victoria Park e o Imax Theatre. Fica a 5 minutos a pé da célebre zona de entretenimento, conhecida como Clifton Hill, com actividades e atracções para hóspedes de todas as idades. Os hóspedes poderão optar por entre uma variedade de restaurantes na área com ofertas que vão desde fast food a estabelecimentos familiares. O centro e zona turística da cidade das Cataratas do Niágara fica a cerca de 10 minutos a pé e a cidade de Toronto localiza-se em aproximadamente 120 minutos de automóvel.
O hotel de 8 andares para não fumadores, com um total de 192 quartos, oferece alojamento espaçoso e inclui suites de Spa com varanda privativa e lareira. Conta com um amplo parque de estacionamento, uma loja de souvenirs e instalações para eventos e reuniões. Aqui terá igualmente um Multibanco ao dispor. O edifício climatizado foi renovado em 2008 e compreende um hall de entrada, recepção e serviço de check-out sob 24 h, restaurante e elevador. Os hóspedes poderão adicionalmente usufruir do cofre e do parque de estacionamento.
O recém-decorados quartos incluem uma televisão de 27 polegadas com filmes no quarto, e música, ar condicionado, máquina na sala de café, secador de cabelo, ferro e tábua de engomar e casa de banho completa, incluindo um banho. Outras amenidades incluem 2 cama de casal ou king-size, telefone directo, acesso à Internet. Aquecimento regulado individualmente também está disponível.
O hotel dispõe de uma piscina coberta aquecida e de um centro de fitness.
O hotel dispõe de um restaurante, onde será servido diariamente pela manhã um pequeno-almoço continental com um custo suplementar.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED