Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Aeropuerto Internacional Toronto-Pearson (2.30 Km)
  • Malton Amtrak Station (5.05 Km)
  • Living Arts Ctr-Mississauga (11.55 Km)
  • Brampton Amtrak Station (13.40 Km)
  • Toronto (city center) (14.90 Km)
  • Canada's Wonderland (15.60 Km)
  • Casa Loma (15.65 Km)
  • Ontario Place (16.40 Km)
  • Yonge Street (16.40 Km)
  • Universidad de Toronto (16.70 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Holiday Inn Toronto International Airport


970 Dixon Road, Toronto M9W 1J9 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se convenientemente a cerca de 5 minutos de viagem do Toronto Congress Centre, do Pearson Convention Centre e do International Centre. Junto ao hotel existem ligações à rede de transportes públicos e a estação de comboio Kipling fica apenas a 10 minutos por meio de transportes públicos. O centro de Toronto alcança-se em cerca de 25 minutos de automóvel ou transportes públicos, e o hotel localiza-se a poucos minutos do Aeroporto Internacional Toronto Pearson (YYZ, cerca de 500 m).
Renovado em 2007, este hotel para fumadores com um total de 445 quartos oferece serviço de massagens no quarto mediante pedido e a sala de jantar, lounge e sushi bar 'Metropolitan'. O hotel contempla ainda acesso à Internet sem fios gratuito em todos os quartos e espaços públicos, um centro de negócios completo, um piso Executive Club e cerca de 2000 m² de espaços para reuniões. As facilidades incluem também ar condicionado, um hall de entrada com recepção e serviço de check-in sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, elevador e quiosque. A área gastronómica inclui um café, um bar e um restaurante. Os serviços de quartos e de lavandaria são outras das ofertas, bem como o shuttle gratuito para o aeroporto. O hotel é ideal para famílias e hóspedes em negócios. Existem possibilidades de estacionamento ao dispor.
Os quartos contam com cama de casal ou kingsize com edredões confortáveis, roupa de cama de alta qualidade e um menu de almofadas, bem como televisão via satélite/cabo com ecrã plano, acesso à Internet sem fios gratuito e cadeira ergonómica. As amenidades incluem ainda telefone com ligação directa, rádio, mini-frigorífico, facilidades para preparar café/chá e conjunto para engomar. Os quartos contemplam também casa de banho privativa com duche de hidromassagem, bancada de granito, secador de cabelo e piso aquecido. O ar condicionado e o aquecimento completam as ofertas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED