Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Canada's Wonderland (8.10 Km)
  • Malton Amtrak Station (9.95 Km)
  • Yonge Street (11.05 Km)
  • Aeropuerto Internacional Toronto-Pearson (11.75 Km)
  • Casa Loma (12.95 Km)
  • Toronto (city center) (13.45 Km)
  • Biblioteca Pública de Toronto (14.85 Km)
  • Universidad de Toronto (15.00 Km)
  • Chinatown (15.85 Km)
  • Ontario Science Centre (15.90 Km)

Outros hotéis em North York



Hotel Best Western Plus Toronto North York & Suites


50 Norfinch Drive, Toronto, North York M3N 1X1 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se a aproximadamente 32 km do centro de Toronto. Fica também a 7 km do Black Creek Pioneer Village, a 17,6 km do Canada's Wonderland and Wild Water Kingdom e a 32 km da Torre CN/Skydome. São 24 km até ao aeroporto internacional Pearson de Toronto.
O hotel climatizado recebe os hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-in/out sob 24 h, acesso à Internet, um centro de negócios e guiché para câmbio monetário. É ideal para negócios e oferece jornais gratuitos no hall de entrada, serviços de limpeza a seco/lavandaria e check-out expresso. Conta ainda com cofre, um restaurante e um café. O estacionamento no hotel é gratuito.
Todos os quartos dispõem de consolas de videojogos, televisão por cabo, filmes, data port, atendedor de chamadas, chamadas locais gratuitas, máquina de café, secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento central. Haverá também micro-ondas e frigorífico ao dispor, mediante pedido. A casa de banho privativa dispõe de duche e banheira. Os quartos compreendem adicionalmente uma cama de casal ou kingsize. Rádio, acesso à Internet, cofre e conjunto para engomar são outras das ofertas padrão.
Os hóspedes poderão nadar na piscina interior aquecida ou relaxar na banheira de hidromassagem antes de se retirarem para uma boa noite de sono. Os mais novos poderão usufruir da sua própria área de piscina. Haverá um campo de golfe a 6 minutos de automóvel.
O hotel conta com um restaurante. Será servido um pequeno-almoço continental diariamente e o almoço poderá ser selecionado como menu. O jantar estará disponível à la carte ou como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED