Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • HarbourFront Centre (300 m.)
  • Ripley's Aquarium of Canada (450 m.)
  • Rogers Centre (450 m.)
  • CN Tower (450 m.)
  • Toronto Amtrak Station (650 m.)
  • Air Canada Centre (850 m.)
  • Hockey Hall of Fame (1150 m.)
  • St. Lawrence Market (1.60 Km)
  • Chinatown (1.65 Km)
  • Ontario Place (2.60 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Radisson Blu Toronto Downtown


249 Queen's Quay West, Toronto M5J2N5 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro de Toronto, próximo do Lago Ontario e com fácil acesso às principais auto-estradas e transportes públicos. Fica a cerca de 5 minutos a pé da Union/Via Rail Station (estação de comboios) e apenas a 5-10 minutos do aeroporto de Toronto. Os hóspedes encontrarão lojas, restaurantes e bares/clubes nas imediações e a Torre CN e o Centro de Convenções Rogers a apenas 10 minutos a pé. São cerca de 30 minutos de viagem até ao Aeroporto Internacional Pearson.
Este hotel moderno e bem iluminado oferece aos seus hóspedes uma calorosa hospitalidade e magníficos serviços com um ambiente acolhedor no hall de entrada, uma fantástica vista da Torre CN e do Lago Ontario e um ambiente animado no pátio da piscina. É ideal tanto para empresários como para turistas e compreende um total de 157 quartos incluindo 8 estúdios. As instalações deste hotel urbano familiar climatizado compreendem um hall de entrada com recepção e serviço de check-in/out sob 24 h, cofre, bengaleiro, lojas, um café, um bar, um pub e um restaurante. Os hóspedes poderão dispor adicionalmente de instalações para conferências, de acesso à Internet (também sem fios) e dos serviços de quartos e de lavandaria. Existe um parque de estacionamento e uma garagem (taxa extra) ao dispor.
Os quartos standard incluem acesso gratuito à Internet sem fios, cama queensize, kingsize ou de casal, jornal pela manhã nos dias úteis, televisão a cores com filmes, rádio-despertador AM/FM, 3 telefones com 2 linhas e atendedor de chamadas, máquina de café, casa de banho completa com duche/banheira e secador de cabelo, bem como conjunto para engomar. O mini-bar e o ar condicionado regulado individualmente são outras das comodidades padrão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED