Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (83.90 Km)

Outros hotéis em Vancouver



Hotel Sutton Place


845 Burrard Street, Vancouver V6Z 2K6 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel situa-se no centro da cidade de Vancouver, próximo da célebre Robson Street, e é facilmente alcançável por meio de automóvel. Em frente ao edifício existem inúmeros bares, discotecas e uma ligação à rede de transportes públicos. O centro turístico localiza-se a aproximadamente 1 km de distância. Em cerca de 20 minutos a pé alcançará o mar. Existe uma estação de comboios a cerca de 10 minutos e até à estância de ski mais próxima são aproximadamente 30 minutos de transportes públicos.
O hotel de luxo, totalmente climatizado e decorado em estilo europeu, compreende 21 andares com um total de 397 quartos, dos quais 19 suites e 4 quartos adaptados para deficientes motores. Este elegante hotel urbano contempla um bonito hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e diversos elevadores. A área gastronómica inclui um café, um bar e um restaurante com área separada para não fumadores e cadeiras para crianças. O hotel conta com diversas lojas, uma sala de televisão, uma sala para pequenos-almoços, uma lavandaria e acesso à Internet (também sem fios) em todo o edifício. Empresários poderão dispor de salas de conferências bem equipadas. Os serviços de quarto e de lavandaria estão também incluídos nas ofertas do hotel. Para o seu automóvel haverá um parque de estacionamento ou uma garagem. O hotel é ideal para empresários ou turistas.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, duche e banheira. Contemplam ainda telefone de ligação directa, rádio e televisão via satélite/cabo. Contam também com acesso à Internet e leitor de DVDs. As comodidades incluem adicionalmente mini-bar, mini-frigorífico, cama kingsize, piso alcatifado, conjunto para engomar e facilidades para preparar café/chá. O ar condicionado/aquecimento podem ser regulados individualmente e o ar condicionado também centralmente. Os quartos dispõem adicionalmente de cofre, máquina de lavar roupa e de área de estar separada.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED