Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Universidad de Toronto (650 m.)
  • Biblioteca Pública de Toronto (1250 m.)
  • Toronto (city center) (1350 m.)
  • Casa Loma (1.75 Km)
  • Chinatown (1.85 Km)
  • Toronto Amtrak Station (2.80 Km)
  • Hockey Hall of Fame (2.90 Km)
  • CN Tower (3.00 Km)
  • Ripley's Aquarium of Canada (3.05 Km)
  • Rogers Centre (3.05 Km)

Outros hotéis em Toronto



Hotel Kimpton Saint George


280 West Bloor Street, Toronto M5S 1V8 , Ontario (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se centralmente, apenas a 15 minutos do centro de Toronto, na zona histórica magnífica de Yorkville, uma das zonas comerciais e gastronómicas mais elegantes de Toronto. A área conta com vários edifícios com pequenos pátios e existe um moderno parque no centro do bairro. O hotel é ideal para aqueles que apreciam um passeio por ruas ladeadas por árvores, bem como visitas a museus e importantes edifícios culturais. Os hóspedes encontrarão vários restaurantes e estabelecimentos comerciais a apenas 10-15 minutos de distância e a estação de metro mais próxima (St George) encontra-se a poucos metros.
Este moderno hotel, com um total de 209 quartos, oferece um ambiente acolhedor, casual e profissional. O edifício é totalmente climatizado e contempla um hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e elevador. Os hóspedes terão ao dispor o bar Fox and Fiddle nas instalações do hotel. Conta ainda com um café e hóspedes em negócios poderão usufruir das instalações para conferências e do acesso à Internet nas áreas públicas. Os serviços de quarto e de lavandaria, assim como o parque de estacionamento, completam as ofertas.
Os quartos com casa de banho privativa (duche/banheira) são bem iluminados e oferecem uma decoração agradável com moderno mobiliário norte-americano. Contam ainda com secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/rádio, rádio, máquina de lavar roupa e conjunto para engomar. Todos os quartos oferecem acesso à Internet de alta velocidade, bem como facilidades para preparar café/chá e cama de casal ou kingsize. O ar condicionado/aquecimento regulados individualmente assegurará o conforto dos hóspedes, que terão adicionalmente ao dispor um cofre para guardar os seus bens de valor.
O hotel dispõe de um centro de fitness e oferece também acesso gratuito ao ginásio nas imediações com equipamento de ponta.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED