Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (83.10 Km)

Outros hotéis em Vancouver



Hotel Gec Granville Suites Downtown Vancouver


718 Drake Street, Vancouver V6Z 2W6 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O complexo hoteleiro situa-se a cerca de 5 minutos de viagem da praia, do Stanley Park e Beaver Lake, assim como do centro comercial Pacific Mall e da Robson Street, na qual encontrará estabelecimentos comerciais. Localiza-se a poucos quarteirões das salas de teatro e de concertos. O Rio Fraser alcança-se em aproximadamente 20 minutos de automóvel. De barco e automóvel poderá explorar num curto espaço de tempo a tão apreciada Ilha Granville com os seus coloridos mercados e marinas.
O novo complexo dispõe de 143 quartos e conta com uma posição elevada no "ranking" dos melhores hotéis. Foi, inclusivamente, premiado com a designação ""Best Western's Chairman's"" pela sua limpeza e qualidade. Este hotel climatizado destaca-se pela sua gastronomia e estabelecimentos comerciais, assim como pelo programa de animação. Os hóspedes terão ao seu dispor uma garagem, o lendário restaurante e lounge White Spot, assim como jornais gratuitos. Poderão também usufruir dos serviços de quartos e de lavandaria, do serviço gratuito de chamadas para o shuttle até ao centro da cidade, assim como do cruzeiro e dos serviços de fax, de fotocópias e de babysitting. Existe ainda uma recepção disponível 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, elevadores, sala de televisão, instalações para conferências, acesso à Internet, aluguer de bicicletas e parque de estacionamento.
Os quartos são espaçosos e confortáveis e dispõem de facilidades para preparar chá/café, garrafas de água, telefone pessoal com função de gravador de chamadas e de dados, acesso gratuito à Internet sem fios, televisão com controlo remoto e canais de filmes, rádio, cofre de aluguer, tábua e ferro de engomar, secador de cabelo, assim como ar condicionado e aquecimento. Alguns quartos contam também com microondas e mini-frigorífico. A pedido terá também parque para bebé e cama com rodinhas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED