Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Jardines Butchart (84.25 Km)

Outros hotéis em Vancouver



Hotel Le Soleil By Executive S


567 Hornby Street, Vancouver V6C 2E8 , Colúmbia Britânica (Canadá)

Descrição do hotel

O hotel exclusivo situa-se no centro da cidade. Aqui encontrará o centro financeiro de Vancouver, com inúmeros locais de interesse, como o Stanley Park, Gastown/Chinatown e a Robston Street, que poderá facilmente alcançar a pé. A cerca de 200 m existem ligações à rede de transportes públicos (comboio urbano e metro). A estação de comboios mais próxima fica a cerca de 3 km do hotel e poderá ser alcançada através de um agradável passeio a pé. O centro turístico de Vancouver localiza-se também nas imediações. Existe uma discoteca apenas a cerca de 500 m de distância. Nas proximidades esperam-no inúmeros estabelecimentos comerciais, vários restaurantes, diversos bares, cafés e outros locais de entretenimento.
O exclusivo hotel compreende 13 andares com um total de 119 quartos, dos quais 100 suites e 4 quartos adaptados para deficientes motores. O hotel totalmente climatizado contempla um hall de entrada com recepção em serviço sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário e elevadores. Conta ainda com um bar e com um restaurante com área para fumadores e não fumadores, assim como cadeiras para crianças. As comodidades incluem ainda uma sala de conferências, acesso à Internet (também sem fios) e serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica. Poderá estacionar a sua viatura no parque de estacionamento.
Os quartos exclusivos, em parte adaptados para deficientes motores, compreendem casa de banho, duche, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar, mini-frigorífico, facilidades para preparar café/chá, conjunto para engomar, cama kingsize, piso alcatifado, ar condicionado regulado individualmente, aquecimento central, área de estar e cofre.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED