Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Sanya



Jw Marriott Hotel Sanya Dadonghai Bay


Luling Road, Sanya 572021 , Hainan (China)

Descrição do hotel

Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 3 piscinas exteriores, um health club e aluguer de bicicletas. Wi-fi grátis, serviços de concierge e uma sala de jogos estão também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo Art Déco. O autocarro do hotel permite-lhe chegar facilmente às principais atrações do local. E o melhor de tudo, não tem de pagar bilhete!
Relaxe com uma bebida refrescante no bar junto à piscina ou num dos 2 bares/lounges. O hotel serve pequenos-almoços buffet diariamente entre as 06:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa.
Este alojamento está a ser objeto de trabalhos de remodelação desde o dia 12 de agosto de 2022 até ao dia 30 de junho de 2023. A data para a conclusão das obras está sujeita a alterações. Durante os trabalhos de remodelação, o Este hotel envidará todos os esforços para minimizar o ruído e a perturbação.
Para conveniência dos nossos clientes, atribuímos uma classificação por estrelas a este alojamento com base no nosso próprio sistema de classificação.
As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center e Check-in rápido. Planeia um evento em Sanya? Este hotel dispõe de uma área total de 1747 metros quadrados para eventos, onde se incluem um centro de conferências. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Sinta-se em casa num dos 435 quartos com ar condicionado, um frigorífico e uma base para iPod. Mantenha-se em contacto com o acesso grátis à internet com fios e ao wi-fi. Para preencher os seus serões, ligue o seu televisor LCD de 32 polegadas e assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã e uma banheira separados com um chuveiro fixo e artigos de higiene exclusivos. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de secretárias.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Dadong Sea - 0,1 km/0,1 mi
Praia de Dadonghai - 1,2 km/0,7 mi
Parque Luhuitou - 2,7 km/1,7 mi
Sanya International Shopping Center - 3,4 km/2,1 mi
Baía de Sanya - 4,4 km/2,7 mi
Phoenix Island Sanya - 4,9 km/3 mi
Xidao Amusement Park - 4,9 km/3,1 mi
Corredor do Sonho de Coco - 5,9 km/3,7 mi
Praça Sanya Pearl - 6,5 km/4 mi
Jingrun Pearl Museum - 15,5 km/9,7 mi
Luobi Cave - 16 km/9,9 mi
Yalong Bay Tropical Paradise Forest Park - 20,2 km/12,5 mi
Tianya Haijiao - 25,5 km/15,8 mi
Baía do Sol - 26,1 km/16,2 mi
Baía de Yalong - 26,4 km/16,4 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Sanya (SYX-Aeroporto Internacional de Phoenix) - 19,5 km/12,1 mi
Com uma estadia JW Marriott Hotel Sanya Dadonghai Bay em Sanya (Jiyang), ficará a alguns passos de Dadong Sea e a 14 minuto(s) a pé de Praia de Dadonghai. Este hotel de 5 estrelas está a 2,7 km (1,7 mi) de Parque Luhuitou e a 3,8 km (2,4 mi) de Sanya International Shopping Center.
Perto de Xidao Amusement Park



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED