Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Templo del Buda de Jade (2.40 Km)
  • Jardín Yuyuan (4.55 Km)
  • Zhangjiang Hi-Tech Park (14.05 Km)

Outros hotéis em Xangai



Hotel Equatorial Shanghai


65 Yanan Road West, Xangai 200040 , Shanghai (China)

Descrição do hotel

O hotel urbano situa-se idealmente no centro da zona de negócios de Puxi, apenas a poucos minutos do centro de feiras e exposições de Xangai, de importantes bairros comerciais e históricos, de atracções turísticas e do Templo Jing'an com a sua estação de metro. A Praça do Povo encontra-se a aproximadamente 3 km do hotel de negócios.
Desde a sua inauguração em Junho de 1991 que este hotel de conferências climatizado está em constante processo de avaliação e melhoria dos seus serviços e facilidades, de forma a manter-se a par com as necessidades do viajante moderno. O desenvolvimento mais recente foi a renovação dos 526 quartos e suites, que apresentam agora um ambiente contemporâneo e acolhedor. Isto inclui a recepção e área de estar Equator Club no 26º e 27º piso da torre do hotel. Os hóspedes serão recebidos num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h, cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador, e as amenidades incluem ainda uma sala de estar com televisão, um mini-clube (taxa extra), um café, um bar, um pub, uma discoteca e um restaurante. As instalações para conferências, o acesso à Internet sem fios, os serviços de quartos e de lavandaria e o parque de estacionamento completam as ofertas.
Todos os quartos oferecem acesso à Internet de alta velocidade e banda larga, bem como um painel de controlo electrónico junto à cama, telefone com ligação directa internacional com extensão na casa de banho, ar condicionado com controlo individual de temperatura, mini-bar, facilidades para preparar café/chá, cofre, secador de cabelo e fechadura electrónica. Dispõem adicionalmente de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, cama de casal ou kingsize, televisão via satélite, rádio e aparelhagem hi-fi, conjunto para engomar, aquecimento central e cozinha com frigorífico e microondas.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED