Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Cáli



Hotel Ayenda 1415 Las Vegas


Avenida 8 Norte 17 An -12, Cáli 57 , Valle del Cauca (Colômbia)

Descrição do hotel

O hotel urbano localiza-se no norte de Santiago de Cali, no distrito de Granada. Rodeado por elegantes boutiques e cafés, o hotel encontra-se nas imediações da zona financeira, a poucos metros da Zona Rosa e a 15 minutos do centro de eventos Valley e do centro comercial Chipichape. A capela de San Antonio fica a cerca de 1 km do hotel, o Cerro de la Tres Cruces situa-se a aproximadamente 2 km de distância e a estátua do Cristo Rei a cerca de 3 km de distância. O hotel localiza-se a aproximadamente 30 minutos do aeroporto Alfonso Bonilla Aragon.
O hotel urbano climatizado coloca à disposição um total de 20 quartos e recebe os hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out 24 h por dia, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. O hotel é ideal para a realização de qualquer evento, com uma variedade de instalações e capacidade para 350 pessoas. Os hóspedes terão ainda ao dispor um café e um restaurante.
Os quartos apresentam tudo o que os hóspedes poderão necessitar, incluindo casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo, cama de casal e ar condicionado regulado individualmente. As comodidades padrão incluem ainda televisão via satélite, acesso à Internet sem fios, rádio, cofre, minibar e frigorífico.
Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness, descontrair nos banhos de vapor e usufruir de uma seleção de tratamentos de spa.
Será servido um buffet de pequeno-almoço diariamente, bem como almoço e jantar à la carte e como menu.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED