Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (188.25 Km)

Outros hotéis em Arenal



Hotel Lavas Tacotal


10 km Oeste de la Iglesia de la Fortuna de San Carlos, Arenal 2772-1000 , Heredia (Costa Rica)

Descrição do hotel

O complexo situa-se no centro da bonita paisagem vulcânica e botânica natural da Costa Rica em frente à 'Montaña del Fuego'. A estrada La Fortuna-Vulcano encontra-se nas imediações do complexo. O hotel goza de uma localização tranquila e isolada, sendo ideal para hóspedes que procuram uma estada descontraída.
O complexo encantador e sofisticado, cujos quartos se encontram distribuídos por bungalows, compreende instalações standard. Os hóspedes poderão deliciar-se com especialidades típicas do país no restaurante 'Rancho'. No bar do hotel poderão descontrair após um longo passeio pela cidade. Os serviços de quarto e de lavandaria e o acesso à Internet são outras das ofertas. É possível guardar os seus bens de valor no cofre do hotel ou cambiar dinheiro. O complexo é totalmente climatizado e oferece lugares de estacionamento.
Os bonitos quartos dos bungalows contemplam um terraço de onde poderá apreciar a bonita paisagem verde e vulcânica. As comodidades incluem casa de banho e telefone com ligação directa. O ar condicionado pode ser regulado centralmente. As comodidades incluem também televisão via satélite, cofre e mini-bar.
O centro do complexo compreende uma magnífica piscina que o convidará a descontrair.
O restaurante serve pratos nacionais e internacionais, disponíveis à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED