Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Manuel Antonio



Hotel Oceans Two Resort


P.O. Box 380-6350, Manuel Antonio 3806350 , Puntarenas (Costa Rica)

Descrição do hotel

O hotel situa-se numa encosta e oferece vista para o Pacífico e para o Parque Nacional Manuel Antonio, um dos últimos zoológicos naturais do mundo. Fica apenas a alguns minutos a pé de belíssimas praias e da baía de Quepos, onde poderá pescar. Até ao aeroporto são aproximadamente 15 minutos.
O hotel, renovado em 2006, dispõe de 3 andares com um total de 26 quartos, dos quais 8 suites. Conta ainda com o célebre "Cave Bar", situado numa gruta, um dos únicos do género no país. Ao dispor dos hóspedes estarão vários serviços, como o de assistência médica.
As suites e quartos são tudo menos "standard". Contemplam casa de banho, toucador, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, secretária e varanda ou terraço. Contam ainda com portas de correr em vidro, através das quais poderá apreciar uma indescritível vista para o Pacífico e para a selva. Podem ser reservados quartos adaptados para deficientes motores.
Na área exterior encontra-se uma piscina. O hotel contempla ainda um casino e um Spa.
Os preços incluem pequeno-almoço. A equipa da cozinha é especialista em pratos de marisco fresco e peixe, como lagosta, camarões, atum, dourada, pargo e bivalves.
O hotel situa-se a cerca de 3 horas do Aeroporto Internacional de San Jose's Juan Santamaria. Assim que chegar a Quepos, siga em direcção ao Parque Nacional Manuel Antonio, tendo em atenção as indicações para o hotel e o hotel vizinho Parador. Vire para à direita para o restaurante "Barbaroja". O hotel fica a cerca de 2 km da estrada principal que o levará ao Parque Nacional Manuel Antonio.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED