O hotel balneário, construído no ano de 2004, compreende um edifício principal de 6 andares e um secundário de 2 andares com um total de 47 quartos. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada (aberto 24 horas por dia), um lobby-bar e um restaurante à la carte climatizado (cadeiras disponíveis para crianças). Todos os andares dispõem de terraço. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de lavandaria.
Os confortáveis quartos dispõem de casa-de-banho privativa, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo e ventiladores.
O hotel oferece aos seus hóspedes uma piscina, um snack-bar, chapéus-de-sol e um jacuzi. Também poderão usufruir do barco a motor, do catamarã e fazer surf.
Flamingo, Santa Cruz, Guanacaste, Tamarindo (Costa Rica). O hotel balneário situa-se em Guanacaste, num bairro bonito e sossegado com paisagens extraordinárias, directamente no centro turístico. O aeroporto fica a cerca de 70 km do hotel.