Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (184.85 Km)

Outros hotéis em Arenal



Hotel Arena Logde


FORTUNA, 20KM CARRT. A TILARAN, 200M D. LAGUNA, Arenal 2495-2050 , Heredia (Costa Rica)

Descrição do hotel

O hotel fica localizado numa área pitoresca em plena floresta tropical de 900 hectares. O complexo turístico situa-se acima do mar de Arenal, com vista sobre o Arenal, um dos vulcões activos no mundo. Até à cidade de La Fortuna são cerca de 20 quilómetros de distância. Alcança-se o mar em 10 minutos de carro.
O complexo turístico remodelado em 2004 dispõe de 32 quartos, dos quais 17 são suites, distribuídos por edifícios de 2 andares. O lodge contempla um hall de entrada com cofre e guichet para câmbio de dinheiro. As comodidades do hotel incluem ainda uma confortável sala de estar com lareira, uma loja de souvenirs e uma pequena sala de conferências. Pratos e bebidas são servidos num bar e num bonito restaurante que contempla um terraço e cadeiras apropriadas para crianças. Serviços de quarto e de lavandaria estarão também à disposição dos hóspedes. Terá assistência médica se o requisitar previamente. O hotel aluga bicicletas de montanha.
As habitações incluem casa-de-banho privativa com poliban. Todas as suites dispõem de uma pequena kitchenete com um pequeno frigorífico, microondas e a possibilidade de preparar um café ou um chá. Da varanda obtem-se uma vista magnífica sobre o vulcão.
O edifício e as imediações compreendem uma paisagem natural inacreditável, que se exploram de preferência com bicicleta de montanha. Para relaxar usufrua do jacuzi. Também poderá jogar bilhar.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet. Os hóspedes poderão ainda requisitar o seu almoço ou jantar pela ementa.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED