Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Pontos de interesse próximos:
  • Popoyo (191.25 Km)

Outros hotéis em Arenal



Hotel Los Lagos Spa & Thermal Resort Experience


6 km Oeste de la Fortuna de San Carlos,, Arenal , Heredia (Costa Rica)

Descrição do hotel

O atractivo hotel de 3 estrelas situa-se a caminho do vulcão. Num curto espaço de tempo a pé chegará aos transportes públicos (200 metros) e a discotecas (600 metros). Existem também restaurantes a cerca de 5 km de distância. Nas imediações encontrará o centro da cidade (4 km), (6 km) e Fortuna de San Carlos (6 km). Ciudad Quesada fica a 55 km de distância.
O hotel de charme, construído em 2000 e renovado em 2004, dispõe de um edifício principal de 1 andar e de um suplementar de 2 andares com um total de 92 quartos, dos quais 3 individuais e 89 duplos. Contempla um hall de entrada com recepção (serviço sob 24 horas), guichet para câmbio de moedas, cofre e um elevador. No hotel encontram-se ainda uma loja, um bar, um restaurante à la carte climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para crianças, um terminal com acesso à Internet e aluguer de bicicletas. Inclui ainda serviço de quartos, de lavandaria, assistência médica e parque de estacionamento. Para os pequenos hóspedes existe ainda um parque infantil. Um belíssimo jardim de 10.000 m² também faz parte do hotel.
Todos os quartos dispõem de casa-de-banho privativa com secador de cabelo. Incluem linha telefónica directa, televisão via cabo/satélite, tijoleira, ar condicionado e cofre.
O hotel coloca à disposição uma piscina, bar da piscina, jacuzi (com águas termais), massagens, ofertas de Wellness e excursões a cavalo.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço e jantar em sistema de buffet. Poderão seleccionar o seu almoço e jantar pelo menu ou à la carte.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED