Contactar com o hotel

Pode contactar directamente com o <%hotel_name%> sem passar por intermediários.

Ou se prefere pode procurar e reservar um hotel em <%location_name%> utilizando as ligações dos nossos patrocinadores.



Outros hotéis em Primosten



Hotel Zora


Raduca 11, Primosten 22202 , Šibenik-Knin (Croácia)

Descrição do hotel

O hotel encontra-se rodeado por um maravilhoso pinhal na península de Raduca, em frente ao pitoresco centro histórico, facilmente alcançável a pé através de um belo passeio marginal (cerca de 400 m). A praia rochosa com águas límpidas fica a cerca de 200 m de distância. Nas imediações encontram-se estabelecimentos comerciais, restaurantes, bares, assim como uma ligação de transportes públicos (cerca de 400 m). Até ao aeroporto são cerca de 20 km.
O complexo turístico totalmente climatizado dispõe de vários edifícios geminados de 2 e 3 pisos com um total de 326 quartos, dos quais 287 duplos, 10 individuais e 39 familiares. No edifício principal espera-o um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h, cofre, possibilidade de câmbio de dinheiro e elevador. As comodidades incluem ainda um café, um quiosque, um bar com esplanada para o mar, um restaurante, uma pizzaria e uma sala de conferências. Existe também um serviço de lavandaria, um parque de estacionamento e um mini-clube para os pequenos hóspedes.
Os primorosos quartos compreendem casa de banho, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, ar condicionado (por horas), ventoinha de tecto, aquecimento central e varanda mobilada.
Na área exterior encontra-se uma piscina de água salgada, espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. O hotel contempla ainda uma piscina interior, um jacuzzi, uma sauna, um banho de vapor, um centro de fitness e ofertas de massagens. Os hóspedes poderão ainda praticar ténis de mesa, voleibol de praia, mini-golfe e, mediante pagamento adicional, ténis (4 cortes). Existem também firmas na praia para diversos desportos aquáticos. O programa sazonal de entretenimento diversificará a sua estada.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço e jantar num serviço de buffet. Poderão também requisitar o almoço à la carte. É possível reservar em sistema de meia pensão.



Se é proprietário e deseja modificar os dados do seu hotel, clique aqui.

© INTERHOTEL.COM - ALL RIGHTS RESERVED